Produto adicionado

Ir para o carrinho de compras

Trocas e Devoluções

A Forrakar Tecidos tem por princípio a satisfação de seus clientes, e para tal, preza pela qualidade excepcional de seus produtos. Caso tenha efetuado uma compra em nossa loja e o produto não te agradou por algum aspecto, poderá ser solicitada a troca ou devolução desse produto. 

Para efetuar a troca ou devolução de um item você deverá realizar sua solicitação em nossa central de atendimento pelo fone 0800 941-1234, ou pelo email contato@forrakar.com.br. Caso o produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item será recusado.

Os itens devolvidos passaram por avaliação da nossa Central de Distribuição para determinar qualquer incoerência. Todo produto devolvido deverá vir em sua embalagem original e  acompanhado da nota fiscal. Após recebido o produto devolvido em nosso centro de distribuição, a mesmo passará por análise que poderá levar até 05 (cinco) dias. Constada a razão da devolução e a integridade original do produto, dar-se-á inicio ao processo de troca/devolução e restituição de valores.
Se identificada qualquer divergência, má fé, ausência de nota fiscal ou ausência de qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

Você poderá devolver um produto ou trocá-lo pelos seguintes motivos:

DEFEITO NO PRODUTO RECEBIDO
Se após o uso sua compra apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 30 (trinta) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a troca não será permitida. A troca ou devolução será efetivada após análise do produto por nossa central de qualidade. O prazo para análise é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto em nossa Central.

AVARIAS NO PRODUTO RECEBIDO OU EMBALAGEM VIOLADA
O manuseio e transporte de nossos produtos é realizado de forma a preservar a qualidade original do produto. Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e informar nossa central de atendimento.Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.


Opções para devolução de um produto: 

RECUSA NO ATO DA ENTREGA
No ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância você comunicar nossa central de atendimento imediatamente sobre esta recusa.

POSTAGEM DO PRODUTO
Após solicitar a devolução de um produto em nossa central de atendimento, retornaremos seu contato para acertamos os valores de postagem de retorno do produto. O valor para a postagem deverá ser depositado em conta bancária em nome do titular da compra. De posse do valor, o produto deverá ser postado com destino à loja Forrakar Tecidos. Esta é a forma mais rápida da devolução chegar ao nosso centro de distribuição e de seu reembolso ser processado.


Formas de restituição de valores pagos pela compra: 

ESTORNO EM CARTÃO 
Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da sua data de vencimento.

ESTORNO PARA CONTA BANCÁRIA
Se você fez o pagamento através de boleto bancário, o valor do pedido poderá ser estornado diretamente para sua conta bancária.
A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias uteis após o recebimento em nosso centro de distribuição.

Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto sera reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.


Em caso de dúvidas entre em contato conosco, através do serviço de e-mail ou telefone.
E-mail: contato@forrakarcom.br / Televendas, Atendimento: (34) 3825-1234


FORRAKAR TECIDOS E SERVIÇOS EIRELE - CNPJ: 10.996.987/0001-08 © 2019 Todos os direitos reservados Plataforma E-Com Club